Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 7731

Pessoa Operadora de Produção Jr. em Porto Alegre - RS

Publicado há 25 dias

Auxiliar nas atividades da produção e executar suas tarefas de acordo com o programa de produção (Separação, fabricação, Manipulação, Envase e Embalagem) seguindo todos os procedimentos. Evitar a contaminação e garantir a qualidade final do produto dentro das especificações de qualidade conforme as normas de segurança, qualidade e BPF. Preencher corretamente os documentos relacionados as atividades executadas na área produtiva. Receber e conferir os materiais e realizar a reconciliação e devolução de materiais produtivos. Realizar check-list de liberação de linha produtiva e o controle em processo. Executar o monitoramento durante o processo de fabricação. Realizar o set-up (linha/equipamento) e programação de dados para a troca de formato do equipamento de acordo com os parâmetros e especificações de qualidade. Realizar a limpeza de máquinas, bancadas e utensílios conforme procedimento, mantendo a conservação dos mesmos.

Cargo:Pessoa Operadora de Produção Jr.
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Logística, Produção/Fabricação
Carga-horária:44
Jornada:De segunda á sexta das 06h00 às 15h48
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:Compatível com o mercado
Benefícios:VT e Refeitório no local.

Requisitos

Experiências e qualificações:
• Ensino médio completo
• Experiência em Indústria

Sobre a empresa

A empresa que atendemos é uma conceituada organização multinacional do setor de fabricação de produtos farmoquímicos e farmacêuticos

Sobre a METARH + Humana:

Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.

A METARH é uma consultoria que está há 40 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga